Subir

Uma festa de pijama com Mariah Carey? Foi quase isso…

Mariah Carey

“Meu Deus, é tão cedo! Não sei como é que vocês conseguem…” Esta foi a primeira frase de Mariah Carey aquando da sua participação, no passado dia 30, no ‘Live! with Kelly’, programa das manhãs do canal norte-americano WABC-TV, que emite entre as 09.00 e as 10.00. Até aqui nada de extraordinário. O que transformou a sua presença no formato conduzido por Kelly Ripa e Jussie Smollett fora do comum foi o facto de a cantora norte-americana se apresentar de pijama.

Durante a conversa de quase 20 minutos, Carey falou dos seus planos para o casamento – ou não falou, porque “ainda estão a ser decididos”, admitindo apenas que “nunca disse que iria ter uma grande cerimónia de casamento” – e da sua música, mas sempre com roupa de dormir e sem perder a compostura.

https://www.youtube.com/watch?v=NXIm4Mxg_cY#t=454

O mesmo se passou com Kelly Ripa e Jussie Smollett, que ao contrário de Mariah – vestida com seda – optaram por conduzir o formato com pijamas mais comuns. E tudo porque, quando foi convidada, a cantora referiu que, à hora a que a emissão vai para o ar, não seria um programa, mas uma “festa de pijama”. A produção de ‘Live! with Kelly’ gostou da ideia.

Ana Filipe Silveira