Uma nova imagem inspirada em Tóquio

A Shu Uemura Art of Hair mudou a sua imagem por completo estando agora mais arrojada e eletrizante com a nova assinatura Tokyo Beauty Art Studio. A novo conceito da marca não passa apenas pelas suas imagens de comunicação mas também pelos expositores e embalagens dos produtos.

Shu Uemura foi o primeiro homem a frequentar uma escola de beleza e estética em Tóquio. Fundou uma marca de cosmética que se divide hoje em maquilhagem, cuidados com a pele e produtos para o cabelo. Nascida no Japão, a marca fez sucesso junto dos consumidores de moda e é hoje parte do grupo L’Oréal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

5 tendências de maquilhagem chegadas de Nova Iorq…