Vá curtir os concertos, mas com os conselhos de quem sabe

Há anos que calcorreiam recintos, que pisam relva e pó, escutam velhos e novos êxitos musicais e sempre de microfone em punho.

Agora, em vésperas dos apresentadores das televisões nacionais arrancarem para uma nova temporada de festivais de verão – que começa esta quinta-feira, com a abertura do NOS Alive, em Algés, eles contam-nos todos os cuidados e detalhes que são necessários cumprir dentro de um recinto.

Mais a sério ou mais a brincar, os conselhos que rostos dos diretos da RTP, SIC e MTV deixam aos ‘festivaleiros’ são todos importantes.


Recorde as recomendações de segurança deixadas pela Associação Portuguesa de Festivais de Música
Atenção: os festivais de música são perigosos para as mulheres?


Desde o que é necessário levar e como, até a forma como se usa uma casa de banho ou se escolhem os concertos que se pretendem ver, não faltam recomendações úteis para curtir em grande eventos desta natureza, e que se estendem até ao final do verão, um pouco por todo o país. Leia a galeria acima para se aconselhar com quem sabe.

Certo é que todas estas dicas – reveladas ao Delas.pt – pressupõem muita bateria no telemóvel e pouca bebida, para não passar as horas de festa nos WC portáteis portáteis.

Imagem de destaque: Shutterstock

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Portugal inteiro vai querer fazer amor com o Pa…