Vai ver Ariana Grande ao Meo Arena? Saiba o que não pode levar

Correntes metálicas, mochilas e trolley’s, lanternas, caixas e recipientes com alimentos, câmaras fotográfica, selfie sticks, lanternas, laser e powerbanks, cadeiras de qualquer tipo ou latas e copos juntam-se aos objetos proibidos no próximo domingo, no concerto que Ariana Grande realiza no Meo Arena, em Lisboa. Entre os itens interditos estão ainda os tradicionais objetos pontiagudos, armas de fogo ou brancas e material explosivo.

O aviso foi feito esta sexta-feira pela Everything is New, promotora do primeiro espetáaculo da artista norte-americana, de 23 anos, em Portugal.

O concerto da artista na capital lusa acontece uma semana depois de um evento de solidariedade para com as vítimas de um atentado terrorista em Manchester, Inglaterra, que tirou a vida a 22 pessoas em maio.

A passagem de Ariana Grande pelo nosso país est+a integrado na digressão “Dangerous Woman”, título do seu terceiro álbum, e que passará de seguida por Espanha e Itália.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estes autores vão estar na Feira do Livro a dar a…