Vai levantar voo? Não deixe que os produtos de beleza fiquem em terra

A partir de hoje não tem mais desculpas para viajar de avião e deixar o champô, a base líquida, novinha em folha, ou até o secador, no posto de controlo de segurança do aeroporto. Embora não possa levar a casa atrás, estar a par das regras das malas de mão e saber como levar os seus aliados de beleza é meio caminho andado para não ter de deixar nem uma peça do seu kit para trás.

Que quantidade de gel de banho se pode levar na bagagem de mão? E de perfume? O blush e o verniz têm livre trânsito? Para acabar com este quebra-cabeças reunimos algumas regras das companhias aéreas e da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) às quais deve ter atenção da próxima vez que for viajar (pode conhecê-las na galeria de imagens acima).

São regras gerais e aplicadas na maioria dos aeroportos e companhias aéreas. No entanto, é importante que se informe também junto da empresa responsável pelo voo, tanto para tirar dúvidas que possam surgir, como para se certificar que algumas regras que possam mudar de companhia para companhia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Bumbum Brasileiro? Esqueça aulas e massagens. A s…