Vamos ao Espaço? A moda teletransporta-nos

Das duas uma, ou os seres intergalácticos desceram à Terra ou ganhámos uma viagem até ao Espaço sem levantar os pés do chão, pois andamos rodeados de ovnis, extraterrestres, foguetões e muitas estrelas. Se ainda não deu por nada, o melhor é prestar atenção às peças de roupa e a alguns acessórios de moda que por aí andam.

Calças, saias, t-shirts, malas e ainda acessórios de beleza encarnaram o espírito intergaláctico e apresentam formas, padrões e estampados inspirados nos mais variados elementos espaciais. Ir ao espaço nunca foi tão fácil e barato.

Mas caso queira mesmo ter uma experiência do outro mundo, saiba que existem empresas de turismo espacial que podem tornar essa ideia real. A XCOR Aerospace é uma delas. A companhia americana tem disponíveis seis experiências diferentes que vão desde os 150 mil dólares até aos 235 mil – ou seja, dos cerca de €135 mil até aos €211 mil (a diversidade de preços deve-se ao tipo de treinos e de altitude alcançada pela nave espacial). Estas são viagens que prometem fazer sentir a falta de gravidade e oferecer uma vista única do Planeta Terra. Tudo durante cerca de uma hora.

Um bocadinho maior foi a primeira viagem do homem ao Espaço. Aconteceu em 1961 e teve a duração de 1h48, com Yuri Gagarin a orbitar a Terra na nave espacial Vostok I. Experiência que ficou marcada pela célebre frase: “The Earth is blue” (“A Terra é azul”).

Mas para já, a próxima viagem a fazer pode ser até à galeria de imagens, disponível em cima. Vai ver que é desta que vê um ovni.

 


Veja também as três tendências que deve seguir antes dos trinta.

Veja ainda como a infância está a contagiar a moda para adultos.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Levi’s luta contra o estigma com coleção P…