Veja as primeiras imagem de Rihanna no seu novo filme

M-34_VDF-23798_rv2 med-res.JPG

Uma sedutora bailarina de cabaret da década de 1920. É assim que vemos Rihanna na divulgação das primeiras imagens da cantora no seu novo filme, ‘Valerian And The City Of a Thousand Planets’, a longa-metragem de ficção científica e ação assinada pelo realizador Luc Besson e que tem estreia nos cinemas marcada para o próximo ano.

O teaser foi divulgado em exclusivo pela revista ‘Entertaiment Weekly’, que acrescenta que a cantora de ‘Diamonds’ terá a seu cargo vários papéis neste filme. Sabe-se já que ‘Valerian And The City Of a Thousand Planets’ vai girar em torno de duas agentes especiais, Valerian (interpretada por Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), e da missão de ambas em salvar a humanidade de inimigos extraterrestres. Os atores Clive Owen, Ethan Hawke e Kris Wu também fazem parte do elenco do filme.

Com uma carreira de uma década na música, tendo já lançado oito álbuns de estúdio – o último dos quais, ‘Anti’, este ano – Rihanna tem apostado cada vez mais em outras áreas. Para além dos negócios na moda, a cantora tem seguido também a sua paixão pela representação.

A estreia deu-se em 2006, no filme de comédia ‘Bring It On’ mas a aposta está mais visível do que nunca: no ano passado deu voz a uma das personagens do filme de animação da Dreamworks ‘Home’, tem duas longas-metragens com estreia nos cinemas em 2017 (para além de ‘Valerian’, existe ainda a sua participação em ‘Ocean’s Eight’) e o reforço no elenco da quinta e última temporada de ‘Bates Motel’. Nesta série, que serve de prequela ao filme ‘Psycho’, Rihanna vai dar vida a Marion Crane, a mulher que morreu na mais famosa cena deste clássico: a do assassinato na banheira.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Futebol, tapas e arte: os atores de ‘A Guerr…