Subir

EUA. Veja como as estrelas celebraram o dia da Independência

Esta segunda-feira, 4 de julho, foi um dia de festa nos Estados Unidos. Norte-americanos (e não só) festejaram a independência daquele país, conquistada em 1776. Nas redes sociais, celebridades como Taylor Swift, Heidi Klum, Amy Schumer, Adele ou Justin Timberlake fizeram questão de assinalar a data.

A cantora Taylor Swift juntou várias amigas e o novo namorado, o ator Tom Hiddleston, para uma festa de arromba que começou na praia e terminou no jardim da sua mansão. Nesse grupo constavam nomes bem conhecidos, como Karlie Kloss, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Ruby Rose ou Blake Lively, que se vestiram a rigor para celebrar o dia da Independência dos EUA.

No seu habitual registo provocatório, Kate Hudson partilhou uma fotografia com os seus seguidores, vestida com micro calções e um top com a bandeira dos EUA estampada. “Do meu traseiro retocado para vocês. Feliz 4 de julho”, ironizou a atriz norte-americana.

From my airbrushed ass to yours... Happy fourth!!!

Uma foto publicada por Kate Hudson (@katehudson) a

Em biquíni, na praia, e a fazer continência junto de duas bandeiras dos EUA. Foi desta forma que Amy Schumer assinalou o dia da Independência dos EUA. Na legenda da imagem que publicou na rede social Instagram, a atriz escreveu: “um tesouro americano”.

An American treasure

Uma foto publicada por @amyschumer a

Houve também quem optasse por mostrar o seu patriotismo através dos filhos. Foi o caso de Justin Timberlake, que publicou uma fotografia do pequeno Silas, de apenas um ano, fruto da relação com Jessica Biel, a segurar uma bandeira dos EUA. Também Mariah Carey desejou um “feliz 4 de julho” aos seus seguidores com uma imagem dos gémeos, Monroe e Moroccan, de cinco anos.

Happy 4th of July, America! --The Timberlakes

Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) a

E desengane-se quem pensa que foram apenas as estrelas norte-americanas que fizeram questão de assinalar um dia tão importante para os EUA. A artista britânica Adele também demonstrou o seu carinho pelo país e celebrou ao lado de um grupo de amigos.

Happy 4th July America! Really happy to be here

Uma foto publicada por @adele a

Happy 4 th of July

Uma foto publicada por Heidi Klum (@heidiklum) a

Já a manequim alemã Heidi Klum desejou um “feliz 4 de julho” na praia, enrolada numa bandeira dos EUA.

Márcia Gurgel