Veja como está o trânsito em Lisboa em tempo real

Já pode evitar passar horas presa no trânsito. Lisboa foi adicionada ao site TomTom City, que diz aos utilizadores de 50 cidades espalhadas pelo mundo como está o trânsito em tempo real. Antes de sair de casa ou do trabalho pegue no seu computador, tablet ou smartphone e vá até ao site Tomtom.com. Com um simples clique e gratuitamente poderá ver se o trânsito está condicionado no percurso que pretende fazer, bem como as melhores alternativas para escapar às filas intermináveis que costumam deixá-la com os nervos à flor da pele.

“Toda a informação em tempo real no TomTom City é atualizada a cada minuto”, explica a empresa em comunicado.


Leia também o artigo: As mulheres são melhores condutoras do que os homens


Além de poder ter acesso ao estado do trânsito em 978 quilómetros de estrada em Lisboa, este portal indica-lhe a velocidade média a que se circula no local, quais as estradas fechadas, as áreas onde estão a decorrer obras e se ocorreram acidentes.

O site foi lançado em abril, para 25 cidades. Agora foi alargado para 50 e mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo têm acesso ao serviço.

“À medida que aumenta o número de veículos conectados na estrada nos próximos anos, com o surgimento da condução parcial ou altamente automatizada, o TomTom City vai oferecer novas formas de gerir a mobilidade na cidade”, acrescenta a empresa.

Istambul é a cidade mais visitada pelos utilizadores do TomTom City desde o lançamento do site. Veja, na galeria de imagens acima, que cidades foram recentemente adicionadas ao portal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Marisa Monte e Carminho: “Fazemos uns saraus…