‘A Guerra dos Tronos’ em livro digital e com bónus

George R.R. Martin, o autor dos cinco livros da saga ‘Crónicas de Gelo e Fogo’ que tanto sucesso tem feito em todo o mundo, acabou de se juntar à Apple para dar “um incrível próximo passo no mundo dos livros”. Vão lançar todas as obras publicadas desde 1996 numa versão digital e interativa em inglês. O primeiro livro, ‘A Game of Thrones: Enhanced Edition’, já está à venda no iBooks por 9,49 euros, desde terça-feira.

Além das histórias que encontram nos livros tradicionais, os fãs que comprarem esta versão digital vão poder ter acesso a conteúdos exclusivos. “O livro digital dá aos leitores a oportunidade de ter acesso a ricos materiais secundários que não podiam ver antes. Estas edições reforçadas, disponíveis somente no iBooks, incluem árvores genealógicas e glossários”, explicou George R.R. Martin ao The Guardian.


Leia também o artigo: ‘A Guerra dos Tronos’ à procura de novas personagens?


Depois deste primeiro livro em versão digital vão ser lançados, a 27 de outubro, ‘A Fúria dos Reis’, a 15 de dezembro ‘A Tormenta de Espadas’ e em fevereiro e março de 2017 ‘O Festim dos Corvos’ e ‘A Dança dos Dragões’, respetivamente.

Já em papel, o sexto livro da saga, ‘Ventos do Inverno’, ainda não tem data definida para o lançamento. “Ainda nada está finalizado em relação à publicação… Mas quando o livro estiver pronto será anunciado através do site do George“, revelou fonte da editora HarperCollins ao mesmo site.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Um carro para mulheres? O novo citadino da Seat n…