Vem aí uma ModaLisboa solidária e intelectual

modalisboa

O maior evento de moda em Portugal está mesmo aí à porta e pode garantir já a sua presença enquanto pratica, em simultâneo, um ato de solidariedade. A ModaLisboa associou-se à eSolidar, uma plataforma de angariação de fundos para organizações sem fins lucrativos, e está a leiloar entradas duplas para cada dia desta edição do evento, que decorre entre 6 e 9 de outubro.

O valor base dos leilões varia entre os 50 e os 100 euros. Todo o dinheiro angariado será para doar à Fundação do Gil, que promove o acompanhamento de crianças com doenças crónicas ou incapacitantes e das suas famílias (clique aqui para participar no leilão solidário).


Leia também o artigo: Setembro é o mês das semanas da moda internacionais


O papel da moda discutido no ModaLisboaTogether
A ModaLisboa vai ter, no primeiro dia da edição Together, a 6 de outubro, um debate sobre o papel da moda na atualidade. Na fast talks ‘How Can Fashion Change The World’ realiza-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Lisboa, às 18h00. A entrada é livre.

Esta conversa será moderada pela criativa Joana Barrios e vai contar com a participação de Anna Lottersberger, Head of Fashion Clusteer na escola de moda e design italiana Domus Academy, Kino Fox, Communication Manager and Entrepeneurs, e Priscila Alexandre, designer de moda portuguesa atualmente a trabalhar na marca de luxo francesa Hermès.

Cartaz do debate na ModaLisboa:

Cartaz ModaLisboa

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O melhor da moda londrina