Volta ao mundo em hambúrgueres

Maio e junho vão ter quatro hambúrgueres especiais no Hard Rock Cafe Lisboa. São hambúrgueres provenientes de vários pontos do globo, cada um promete transporta-lo, sensorialmente, para outra parte do mundo. É uma edição limitada, que termina no dia 30 de junho.

Esta temporada, de dois meses de hambúrgueres exóticos acontecerá por toda a Europa. O Hard Rock propões ao chefs de cada Cafe a criação de um hambúrguer que seja reflexo dos sabores da sua cidade e, simultaneamente, seja épico.


Veja o artigo “Sai do palco, Bruce. As pessoas querem ir dormir”


Para esta edição foram avaliados pela equipa de culinária da marca mais de 160 hambúrgueres e, tendo em conta os favoritos do público, foram selecionados 8, que constam no menu World Burger Tour. Durante maio e junho, poderá degustar esta seleção de hambúrgueres em qualquer Hard Rock na Europa.

Em maio, os hambúrgueres serão: o ATOMIC! Burger (Las Vegas, Estados Unidos), o Aloha Burger (Honolulu, Estados Unidos), Greek Burger (Atenas, Grécia) e o Schnitzel Burger (Colónia, Alemanha). Já em junho, terá à sua disposição: Tandoori Chicken Burger (Mumbai, India), Java Lava Burger (Seattle, Estados Unidos), Giardiniera Deli Burger (Chicago, Estados Unidos) e o Jamaican Jerk Burger (Montego Bay, Jamaica).

O Hard Rock criou ainda cinco cocktails para acompanharem cinco destes hambúrgueres. São eles: o All Jacked Up – criado para trazer equilíbrio ao sabor picante do Jamaican Jerk Burger, o Crisp Sipper – inspirado no sabor doce e temperado do Aloha Burger, o Melonpalooza – desenhado para reforçar o sabor fresco do Greek Burger, o Sweet & Fiery – tendo como referência o sabor picante do ATOMIC! Burger e o Black Cherry Melonade (não alcoólico) – perfeito para complementar com o sabor de Cafe expresso do Java Lava Burger.

Este ano, os clientes podem habilitar-se a uma viagem a Atenas, para dois, com o Instagram Challenge. O Hard Rock Cafe Lisboa desafia todos os visitantes a, depois de comerem, divulgarem os hambúrgueres da World Burger Tour no Instagram com o hashtag da campanha #WorldBurgerTourHRCLx e #Solférias. No final, um júri selecionado votará na melhor foto, que vencerá a viagem.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Sai do palco, Bruce. As pessoas querem ir d…