Vestidos de celebridades renderam 3 milhões de euros em Cannes

A amfAR realizou esta quinta-feira a sua habitual gala solidária de angariação de fundos para a luta contra a Sida. A cerimónia decorreu no Hotel du Cap-Eden-Roc na cidade de Antibes, à margem do Festival Internacional de Cinema de Cannes, e reuniu várias celebridades.

Os vestidos das estrelas de Hollywood que foram a leilão acabaram por render cerca de três milhões de euros. Entre as peças arrematadas estiveram uma coleção de retratos clássicos de Hollywood (por 2 milhões de euros), um jogo de futebol (por 350 mil), um encontro com Dalai Lama (também por 350 mil) e um Jaguar XK150 de 1958 por 600 mil euros.

Dustin Hoffman, Uma Thurman, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Will Smith e Jessica Chastain e nomes da música como Dionne Warwick ou do futebol como David Beckham marcaram presença, bem como Bella Hadid, Rita Ora, Nicki Minaj, Nicole Kidman, Eva Longoria, Will Smith, Lindsay Lohan ou Charlize Theron.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Isabel II visitou vítimas de atentado em Manchest…