Vícios de criança que os adultos não podem perder

Pode ter um na sala, mas só se goza um realmente um baloiço entre as árvores, varrendo para lá e para cá a erva alta com os pés.

Para quem não tem relva, a maior parte dos nossos baloiços são possíveis dentro de portas, desde que firmemente fixados ao teto (à placa mesmo, não faça isso em tetos falsos). E na sua maioria, se integrados num desenho propositado, até melhoram a decoração, para além de serem um ou mais assentos extra.

Apresentamos uma seleção para todas as carteiras até porque um vício destes deve ser um direito de todos. Há modelos que custam desde 12 euros e pouco até pequenas fortunas, para que toda a gente possa sentir aquele arrepio no estômago que só o baloiçar dá. Mas se tiver queda para a bricolage, não é nada que se não faça com 6 metros de corda e um cepo aplainado.

A ausência de alguns dos preços deve-se ao facto de nem todas as marcas os disponibilizarem, mas o importante é que os baloiços cheguem até aos portugueses, habituados a viver numa economia nacional também ela feita de balanços.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Um tablet para governar todos (os pratos)