Victoria Beckham dá ‘show’ de dança nas ruas de Nova Iorque

Victoria Beckham

Não gosta de sorrir para as câmaras nem costuma ser muito efusiva nas suas aparições públicas. Daí que Victoria Beckham tenha surpreendido ao mostrar uma faceta bem mais extrovertida num vídeo que foi partilhado pelo filho mais velho, Brooklyn, e que está a fazer furor nas redes sociais.

Depois de ter apresentado a sua nova coleção na semana da moda de Nova Iorque, que terminou esta quinta-feira, a estilista, de 42 anos, decidiu “levar a moda à rua”, conforme escreveu Brooklyn na legenda do vídeo que fez questão de partilhar na sua conta de Instagram. E até fez questão de acrescentar a hashtag #coolmum (mãe porreira, em tradução livre).

https://www.instagram.com/p/BKYu1yYBznN/?taken-by=brooklynbeckham

Victoria trocou os saltos altos por um calçado mais confortável e dançou em plena Times Square, a praça mais emblemática da cidade que nunca dorme. A mulher de David Beckham foi reconhecida por alguns transeuntes, que juntaram-se à coreografia da ex-Spice Girl.

No final, a estilista parou em frente ao restaurante Brooklyn Diner, numa homenagem ao seu filho, que estava a gravar o vídeo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rita Pereira ensina a fazer o ‘look’ d…