Victoria Beckham distinguida pela Rainha de Inglaterra

A ex-integrante da banda de sucesso Spice Girls, que se reconverteu no mundo da moda, vai ser distinguida pela rainha Isabel II de Inglaterra com o título de Officer of the Most Excellent Order of the British Empire pelo seu trabalho enquanto designer de moda, bem comopela sua contribuição para causas humanitárias.

Beckham, de 42 anos, segue assim as pisadas do marido, David Beckham, que foi distinguido com o mesmo título há 13 anos pela sua contribuição no mundo do futebol. Segundo o ‘Daily Mail’, Victoria terá contado a novidade ao ex-jogador e aos quatro filhos de ambos – Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 14, Cruz, de 11, e Harper, de 5 – durante a época de Natal, nas férias da família nas Maldivas.

Ainda segundo a mesma publicação, a estilista britânica está “encantada e honrada por este reconhecimento”. “Ela está especialmente feliz com pelo facto de o seu trabalho filantrópico enquanto embaixadora da UNAIDS – que permitiu criar visibilidade e expressão às mulheres com VIH que sofrem de preconceito e descriminação – tenha sido reconhecido desta forma”, contou uma fonte ao jornal inglês.

Victoria Beckham estreou a sua primeira coleção em setembro de 2008 na Semana da Moda de Nova Iorque. A crítica foi bastante recetiva ao seu debut no universo da moda. Desde então, a mulher do desportista fez crescer o seu império e foi distinguida com diversos prémios, nomeadamente em 2011 e 2014 onde foi premiada pelos British Fashion Awards com o título de Best Brand (Melhor Marca).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Morreu o filho de Zsa Zsa Gabor