Victoria Beckham e o filho em missão solidária no Quénia

Victoria Beckham e o filho mais velho, Brooklyn, completaram uma missão solidária de três dias no Quénia, com o objetivo de alertar a população e o mundo para uma maior prevenção e mais rápido tratamento de casos de HIV naquele país, especialmente no que toca a recém-nascidos.

A estilista britânica de 42 anos, que é Embaixadora da Boa Vontade para a UNAIDS, o Programa das Nações Unidas sobre HIV, fez uma pausa no mundo da moda e decidiu levar o filho mais velho nesta viagem organizada pela Born Free Africa.

A ex-Posh Spice e o adolescente visitaram clínicas e hospitais para assistir aos cuidados de saúde dados a mães, crianças e recém-nascidos e encontraram-se com profissionais do ramo para perceber os desafios que atravessam no seu dia-a-dia.

Num press release enviado pela UNAIDS, a Born Free Africa frisa que “acabar com a transmissão do HIV de uma mãe para um filho é o início do fim da SIDA”. Victoria Beckham, que partilhou algumas das imagens da viagem nas redes sociais, destacou “o grande trabalho que tem sido feito pelo governo queniano”.

Já Brooklyn, o filho mais velho da longa relação da estilista com David Beckham, confessou sentir-se “humilde” depois de conhecer várias “famílias inspiradoras”. O jovem, que sempre mostrou uma paixão pela fotografia, captou várias das imagens da mãe nesta viagem.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maria João Bastos volta a ter projeto de ficção…