Victoria foi a dama de honor perfeita no casamento de Eva Longoria

Victoria Beckham foi dama de honor

Duas semanas depois do casamento com José ‘Pepe’ Bastón, no México, Eva Longoria revelou pormenores dos bastidores da cerimónia. Victoria Beckham, amiga de longa data da atriz de ‘Donas de Casa Desesperadas’, foi não só a criadora do vestido da noiva mas também a dama de honor perfeita.

“Ela foi fantástica”, contou Longoria à revista ‘People’. “Troquei de vestido a meio da noite e ela ajudou-me. Foi a verdadeira dama de honor – abriu o fecho do vestido, tirou-o, vestiu-me o outro. Ela disse qualquer coisa do género ‘vamos a isto!’. Foi divertido”, relembrou.

A atriz, de 41 anos e o presidente do grupo de media mexicano Televisa, de 47, casaram-se a 21 de maio no México, no jardim de casa de Bastón, em Valle de Bravo. 80 convidados, entre os quais Ricky Martin e Melanie Griffith, assistiram à cerimónia.

Longoria revelou também que Victoria Beckham foi uma das testemunhas da cerimónia civil. “Ela assinou o papel que comprova que eu estive lá – por isso foi um fim-de-semana Victoria Beckham!”, brincou. “Ela foi a melhor, a mais querida pessoa que alguém poderia ter naquele dia. Não só fez o meu vestido de noiva como é uma das minhas melhores amigas”.

Eva Longoria esteve esta quarta-feira no festival de cinema de Los Angeles para a antestreia do seu novo filme, ‘Lowriders’. Naquela que foi a sua primeira aparição pública desde o casamento com José Bastón, a atriz (que adotou o apelido do marido) revelou também alguns pormenores da festa. “Houve muitos momentos memoráveis… depois a tequila tornou tudo um bocado enevoado (risos)! O Pepe fez-me várias surpresas ao longo da noite – um cantor surpresa, um vídeo, isto e aquilo. A cada meia hora havia uma surpresa. A determinada altura pensei ‘não aguento mais! O meu coração vai explodir!'”, recordou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

41 anos de Angelina Jolie em 11 momentos