Victoria Beckham revela o seu truque para uma pele saudável

naom_57c9a89013738

Aos 42 anos, é uma das mulheres mais famosas, fotografadas e discutidas em todo o mundo. E como muitas mulheres admiram o seu estilo, Victoria Beckham deixa agora mais uma dica de beleza para quem deseja ter uma pele saudável.

A ex-Posh Spice, que apresentou este fim de semana a sua nova coleção de roupa para a primavera/verão 2017 na Semana da Moda de Nova Iorque, contando com a presença do marido, David Beckham, e do filho mais velho, Brooklyn, na primeira fila, confessa ser fã de óleo de coco.

Numa nova entrevista ao programa de daytime britânico ‘This Morning’, a estilista e mãe de quatro filhos revelou: “Uso óleo de coco para a minha pele, o tipo de óleo com o qual se pode cozinhar. Uso-o em todo o meu corpo porque é extremamente hidratante”, disse Victoria Beckham.

Na mesma entrevista, a britânica revela que não se considera nenhuma top-model, mas que é “uma mulher a sério”, “que faz o melhor possível com aquilo que tem”.

O óleo de coco é também usado com frequência por Gisele Bündchen, que no caso da manequim brasileira faz parte da sua dieta alimentar e não é um tratamento para a pele. O mesmo acontece com Miranda Kerr, que não usa qualquer outro tipo de óleo para cozinhar.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Princesa Charlotte vai fazer a sua primeira visita…