Victoria Guerra super sexy em campanha dos sapatos portugueses

A atriz portuguesa Victoria Guerra é a protagonista da nova campanha internacional da APICCAPS, a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos. A Iconic Portuguese Shoes 2017 apresenta para já uma versão ousada da atriz, a lembrar a pin up americana Bettie Page.

As imagens que pode ver na galeria são as primeiras conhecidas desta campanha que vai contar mais seis histórias, todas interpretadas por Victoria Guerra e que “percorre o universo de seis personagens que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo” de acordo com o comunicado enviado à imprensa.

iconic-campanha-portuguese-shoes-2017_1-1

 

Segundo a mesma fonte: “Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.”

A campanha vai ser divulgada em mercados internacionais, na imprensa e em outdoors.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mu…