Jasmine Tookes reage às críticas que a acusam de clarear a pele

Jasmine Tookes, de 25 anos, foi a escolhida

Depois de partilhar um curto vídeo na sua página oficial de Instagram, no qual exibe o luxuoso Fantasy Bra que irá usar no próximo desfile da Victoria’s Secret, Jasmine Tookes foi bombardeada com comentários dos seus seguidores, que a acusam de recorrer a um tratamento para tornar a sua pele mais branca.

https://www.instagram.com/p/BM9J5K5AcYw/

“Fizeram-na parecer branca”, “Porque é que a tornaram mais branca?”, questionam na rede social alguns fãs do “anjo” que representa a marca de lingerie. Outros seguidores acusam-na diretamente de clarear a pele: “É exatamente o que eu pensava. Acho que ela clareou a pele. Antes, ela parecia negra”.

Ainda assim, alguns partiram em defesa da manequim: “Não acredito como algumas pessoas não percebem que a pele escura reage a diferentes exposições de luz. Claro que ela parece ter a pele mais clara, é praticamente inverno e ela está exposta diretamente a uma fonte de luz muito forte. Rainhas não clareiam a pele”, explicou um admirador da modelo.

Escandalizada perante as acusações, a manequim não tardou em responder. “Vocês estão a brincar comigo!?!?!? Quem é que faz esse tipo de coisas? Em primeiro lugar, a luz é que define tudo, sem mencionar que tenho o tom de pele mais escuro no verão e muito mais claro durante o inverno. O meu tom de pele está sempre a mudar, como o de toda a gente”, esclareceu.

Jasmine Tookes fez também questão de falar do assunto na sua conta de Twitter, elucidando os seus seguidores que adora o seu tom de pele. “É a coisa que mais gosto em mim”, explicou.

A modelo tem-se mostrado particularmente feliz pelo facto de ter sido a eleita para vestir o sutiã milionário no próximo desfile da Victoria’s Secret que acontece no dia 30 de novembro, em Paris, mas que é exibido apenas no dia 5 de dezembro na televisão. A manequim portuguesa Sara Sampaio também estará presente na passerelle da marca de lingerie norte-americana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que é que um príncipe faz nas Caraíbas? Faz d…