Vista-se a rigor para receber o outono

Os tons secos e quentes são típicos do outono. Castanhos, laranjas e amarelos ganham um significado especial nesta estação em que as malhas aparecem e ainda dispensam os casacos.

As temperaturas descem mas a chuva só se começa a sentir mais para o fim da estação. As noites frias começam a convidar aos momentos de leitura e levam de novo as mantas para os sofás. Os sumos naturais são trocados por chá e os gelados por bolinhos. O outono é uma estação confortável, onde o frio é afastado com apenas uma camisola e o aconchego de uma manta ou de um abraço. Talvez por isso as suas cores sejam discretas mas quentes, e tenham um leve cheiro a tradição, nos façam lembrar as casas de família e por isso nos façam sentir protegidos.

O outono é também a estação dos recomeços, depois das férias grandes é preciso pôr a cabeça no lugar e voltar ao trabalho. Por todas estas razões esta é uma estação especial e deve ser recebida com carinho, inspire-se na nossa galeria e abrace esta estação.


Veja também as carteiras da nova temporada que adoramos.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adora moda? Tem de seguir estas páginas no Instag…