Vogue Fashion’s Night Out. Moda e compras em noite de festa

Lisboa vestiu-se a rigor para acolher a Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), que se realizou esta quinta-feira pelo sétimo ano consecutivo. O evento, que tem como objetivo dinamizar o comércio e a indústria da moda atraiu milhares de pessoas à capital.

A cerimónia de abertura, por volta das 18.00, realizou-se na Praça dos Restauradores ao som da banda Cais do Sodré Funk Connection. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, que falou sobre a importância da VFNO para a capital. “É uma forma de a cidade se mostrar a todos aqueles que vivem e vibram com a sua modernidade. É uma noite muito importante para o brilho e para o carisma de Lisboa.”

Este ano, uma das novidades é o VFNO Online – que arranca hoje e se estende ao longo de uma semana -, que visa democratizar e dar uma continuidade ao evento.
Como também já é habitual, foram várias as figuras públicas que fizeram questão de marcar presença na noite das compras, tais como Cláudia Vieira, Rita Pereira, Andreia Rodrigues, José Fidalgo e Ana Moura. “É um evento muito bonito”, considerou a fadista, que aproveita noites como a de ontem para encontrar os amigos que a atribulada vida profissional não lhe deixa ver com mais frequência.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rui Vitória entre amigos (e rivais) na Vogue Fash…