We love U Brits ou 14 coisas inglesas que adoramos mesmo

As relações económicas e comerciais do Reino Unido e Portugal vão mudar, consequência do Brexit. Elegemos para a nossa galeria os imprescindíveis com sotaque very british, as coisas que adoramos feitas em terras de Sua Majestade. É provável que todas elas fiquem mais caras em breve, por causa do previsível aumento das taxas aduaneiras. Enquanto isso não acontece, toca a comprar ou, pelo menos, admirar.


Leia também o artigo Reino Unido: é mesmo Brexit


Podiam ser mais. Faltam os scones, falta Shakespeare, faltam cães como os Pointers e os Beagles, falta a rainha – não conseguimos não gostar dela – falta o 007, faltam os Bentleys e os Beatles, as sufragistas, as feministas, faltam muitas coisas e pessoas a esta lista que fizemos a correr.

We love you, britains, e por mais que não queiram fazer parte da UE, fazem muito parte da Europa para se irem embora assim. Se não houver volta a dar, podem vir todos para cá e trazer estas coisas todas que nós agradecemos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

7 dicas para viajar sozinha em segurança