Woody Allen declara-se à mulher: “Deu-me os melhores anos da minha vida”

A relação de Woody Allen com Soon-Yi começou em 1992 e desde essa altura que esteve ensombrada pela polémica. Isto porque ambos começaram a namorar quando o realizador ainda era casado com a atriz Mia Farrow, que era mãe adotiva de Soon-Yi.

Numa entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, o realizador, de 80 anos, assevera que ao longo destes anos tem sido “imune” às críticas que tem recebido. “Trabalhei e continuei a fazer filmes durante estes anos. Eu funciono desta forma. Sou muito disciplinado”, realçou.

Woody Allen foi casado com Mia Farrow entre 1980 e 1992, mas a filha adotiva da ex-mulher acabou por conquistar o seu coração. “Ela [Soon-Yi] teve um passado muito, muito difícil na Coreia [do Sul]. Foi órfã, viveu nas ruas e passou fome até ter sido levada a um orfanato. Eu proporcionei-lhe oportunidades incríveis e ela retribuiu”, revelou.

Casados há 20 anos, Woody Allen e Soon-Yi têm dois filhos, Bechet, de 17 anos, e Manzie, de 15. O realizador desfez-se em elogios à mulher, de 45 anos, durante a entrevista.

“Ela deu-me os melhores anos da minha vida. É uma companheira incrível. Deu-me uma vida familiar estável e maravilhosa”.

As declarações do cineasta surgem dias depois de Dylan Farrow, outra das filhas adotivas de Mia Farrow, ter voltado a acusar Woody Allen de abusos sexuais quando tinha apenas sete anos. Em 2014, a atriz, atualmente com 30 anos, escreveu uma carta aberta ao “The New York Times”, onde fez um relato desses mesmos episódios e agora veio lamentar que o seu testemunho não tenha tido efeito. “Sempre que vejo uma nova celebridade que concorda trabalhar com ele [Woody Allen], sinto que a minha mensagem não foi divulgada e que falhei e é muito difícil lidar com isso”, afirmou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

55 anos de Clooney. Os anos passam, o visual muda,…