Zayn Malik defende Gigi Hadid de acusações de racismo

Model Gigi Hadid (L) and singer Zayn Malik arrive at the Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala (Met Gala) to celebrate the opening of "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology" in theManhattan borough of New York, May 2, 2016. REUTERS/Eduardo Munoz - RTX2CISI

O ex-integrante da banda de sucesso One Direction saiu em defesa da namorada, Gigi Hadid, depois de a manequim ser acusada de racismo nas redes sociais. Bella Hadid publicou um vídeo da irmã no Instagram, onde é possível observar o “Anjo” da Victoria’s Secret a imitar as feições de um buda. Apesar de o vídeo ter sido removido da internet, mas recuperada por um internauta, Hadid, de 21 anos, foi criticada no Instagram e no Twitter por uma atitude, alegadamente, racista.

Vários seguidores da manequim mostraram o seu desagrado perante o comportamento da manequim. “Como é possível Gigi Hadid namorar com um homem asiático e fazer piadas racistas sobre asiáticos?”, questiona uma utilizadora do Twitter. Outras críticas não tardaram em aparecer. “Não tem piada gozar com as feições asiáticas. Por favor, seja educada”, apontou outra internauta.

“Sendo de descendência asiática, como é que se sente pelo facto da sua namorada gozar com pessoas asiáticas?”, alertou um dos seguidores de Zayn Malik, de descendência paquistanesa. O cantor respondeu de forma simples, saindo em defesa de Hadid. “Acredite… ela gosta de asiáticos”, retorquiu.

https://twitter.com/zaynmalik/status/828820541419114496

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Fátima Lopes estreia este sábado talent show de …