Zayn sofreu distúrbio alimentar nos One Direction

O cantor britânico Zayn Malik lançou esta semana a sua autobiografia, intitulada ‘Zayn’, na qual revela alguns pormenores íntimos da sua passagem pela boysband mais popular da atualidade.

Zayn, de 23 anos, abandonou a banda formada no talent show ‘X Factor’ em março de 2015 para seguir uma carreira a solo. O cantor, que foi catapultado para o estrelato com apenas 17 anos, conta no seu livro como a fama e o rimo alucinante de trabalho (com concertos de promoção e digressões constantes) afetaram a sua saúde física e mental.

E se Zayn Malik tem falado publicamente sobre a sua batalha contra a ansiedade, na autobiografia revela que também sofreu “um distúrbio alimentar”. “Quando olho para fotografias minhas de novembro de 2014, antes da última digressão com a banda, vejo o quão doente estava”, recorda o cantor no seu livro.

Em entrevista recente à Associated Press, a propósito do lançamento de ‘Zayn’, o ex-One Direction explica que “não comia o suficiente” para compensar o ritmo de trabalho que ele e os restantes quatro elementos da banda tinham de cumprir. “A nossa agenda era completamente louca e, por isso, andávamos todos um bocado à toa”, recorda, acrescentando: “era mais do género de me esquecer de comer por estar muito ocupado e de me perder com outras coisas que as pessoas com 17 ou 18 anos fazem, como sair à noite, beber, ir a festas… era uma mistura disso tudo”.

Depois de abandonar os One Direction, Zayn Malik lançou o seu primeiro álbum a solo, ‘Mind of Mine’, que chegou ao topo das tabelas de vendas a nível mundial. O cantor namora atualmente com a manequim norte-americana Gigi Hadid mas, na sua autobiografia, Zayn Malik não revela quaisquer detalhes sobre o início desse relacionamento.

No entanto explica que a relação com Perrie Edwards, cantora da girlsband Little Mix, estava próximo do fim em março de 2015, apesar de só ter terminado efetivamente em agosto desse ano. “Eu estava a atravessar um mau momento há já algum tempo e não me via a sair dessa situação a não ser se fizesse uma mudança. A relação com a minha noiva, Perrie, estava a desmoronar-se. Para tornar as coisas piores, havia tantas histórias malucas sobre nós nos jornais… senti que a minha privacidade estava a ser invadida, isso fez-me querer desaparecer durante algum tempo”, relata.

Perrie Edwards já confirmou publicamente que Zayn Malik terminou o relacionamento de quatro anos através de mensagem de telemóvel.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Descubra como a princesa Leonor celebrou o seu 11…