10 coisas que irritam uma empregada de supermercado

Gosta de ir às compras para a casa e ter alguém que possa ajudar, seja com produtos que não encontra ou com preços que não estão expostos corretamente, certo? Então está na altura de saber os erros que os clientes cometem num supermercado e que dificultam, em grande parte, o trabalho de qualquer funcionário.

Durante as horas laborais usam farda, estão devidamente identificadas com o nome próprio e, certamente, têm sempre boa vontade em ajudar, “mesmo quando o trabalho é exaustivo” – assume uma funcionária ouvida pelo Delas.pt.

Mas há atitudes que revelam a indiferença do outro lado – do cliente – para quem está a trabalhar no duro. “Carregar as caixas do armazém, repor material e atender o cliente” são algumas principais funções nomeadas pela empregada e não parecem ser pera doce.

“Quando as pessoas largam os artigos pela loja” e “quando nas casas de banho, mesmo com um balde do lixo ao lado mandam os papéis todos para o chão”, são apenas duas das 10 coisas que irritam uma colaboradora de supermercado – reveladas por esta funcionária.

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer as 10 coisas que mais irritam uma funcionária de supermercado. Se está a pensar em fazer compras para casa, evite estas atitudes menos simpáticas.

As 14 coisas que irritam uma assistente de bordo

10 produtos que nunca deve comprar no supermercado