10 protetores solares de supermercado para ir à praia em segurança

O país está em alerta vermelho até domingo. A causa são as temperaturas elevadas que se fazem sentir em todo o país, com muitas cidades a chegar a temperaturas acima dos 40ºC. Além de ser obrigatório beber muita água, para evitar a desidratação, é ainda indispensável proteger a pele.

Mesmo que não vá à praia, durante este fim de semana vai ter de usar protetor solar. Não ter este produto em casa não é desculpa, já que em qualquer supermercado irá encontrar este artigo. Os protetores solares são normalmente mais baratos do que aqueles que encontramos na farmácia, e por isso são uma boa escolha para quem gosta de poupar nestes produtos. Na galeria acima irá encontrar 10 protetores solares distribuídos no mercado de massa.

Para uma proteção solar mais eficaz o creme deve ser aplicado 30 minutos antes da exposição solar e reaplicado na praia várias vezes. Se for para a praia o ideal é pôr o creme antes de vestir o fato de banho para conseguir espalhar melhor o protetor sem falhar nenhuma zona. Não se esqueça ainda de proteger os pés, cabeça e orelhas que são zonas de que facilmente nos esquecemos.

Unboxing Delas: Protetores solares para um bronzeado perfeito