12 ténis que não pode perder nos saldos

Os ténis terão sempre um lugar especial no nosso guarda-roupa em todas as estações. São confortáveis, práticos e acompanham-nos nas nossas aventuras. Estes 12 estão em saldo e esta é uma boa altura para os #agarrarantesqueesgotem.

As opções que lhe apresentamos na galeria são de lifestyle, o que significa que são ideais para a acompanhar no dia-a-dia, durante as férias ou nos passeios de fim de semana. Não são apropriados para fazer desporto, mas são uma opção confortável e consegue facilmente adaptá-los aos seus looks de verão.

ténis mais discretos, de uma só cor ou com tons mais neutros, com opções que abrangem cores tão distintas como o lilás, mais suave, ou o vermelho, mais vivo. Mas existem também opções que definitivamente darão mais nas vistas, com estampados florais, bolinhas, padrão animal ou até com o rato mais famoso do mundo, Mickey Mouse.

Se estiver a precisar de um novo par ou simplesmente não conseguir resistir, os saldos são uma boa altura para os comprar por um valor mais baixo. Percorra a galeria para ver a nossa seleção de 12 ténis que a acompanharão durante todo o ano.

20 fatos de banho lindos que estão em saldo