Riscas celebram aniversário de marca portuguesa

A marca portuguesa Tomaz faz dois anos e para celebrar lançou a coleção Duemono. Esta apresenta malas com um novo design mas a imagem de marca permanece: as riscas.

Composta por três malas de tamanho único, esta é a sexta coleção da marca de Eliana Tomaz. A designer e responsável pela marca apostou em peças minimalistas, sem apliques ou pormenores. As malas são abertas e com o forro branco. Para a parte exterior a aposta foi no clássico preto, o cinza discreto e a frescura da menta, tons que surgem na companhia de riscas brancas.

As peças são todas feitas de tecido 100% algodão e com as alças em pele natural. Destacam-se pelo facto de ser feitas à mão, desde o corte até à costura final, pelo bolso que têm no seu interior e ainda pela possibilidade de retirar as alças e a presilha interna – estas estão presas com molas de pressão.

Frescas e laváveis, a marca espera que estas malas encontrem lugar na vida de mulheres elegantes, quer na correria do dia-a-dia, como num dia de descanso e passeio. A coleção já se encontra à venda em algumas lojas autorizadas e também online, pelo preço de €70.


Veja também a última coleção da Christian Dior.