Este verão a Bershka não a deixa faltar aos treinos

Foi a pensar nos desportos praticados ao ar livre e nas cidades costeiras, que a marca espanhola Bershka se inspirou para a sua mais recente coleção de desporto, a Start Moving Women. Uma linha para o verão, totalmente dedicada às mulheres ativas que não pretendem que os dias de calor atrapalhem os seus treinos.

A coleção é composta por tops de desporto, t-shirts curtas ao estilo cropped, sweatshirts sem mangas, calças de fato de treino, leggings e alguns macacões em calção. Visto ser uma linha de verão, a marca garante ter tido a preocupação de produzir quase todas as peças em algodão combinando, em algumas, outras fibras técnicas que permitem a total liberdade de movimentos.

Quanto à paleta de cores da coleção, esta baseia-se sobretudo nos tons cinza, no preto e no branco, embora também existam algumas peças com amarelo lima e outras com apontamentos de azul. O lettrering também marca presença nesta linha, em algum vestuário, embora de forma discreta e minimalista.

A coleção já se encontra à venda e pretende ser uma escolha certa para os dias de treino mais quentes. Para conhecer algumas das suas peças e saber qual o preço correspondente consulte a galeria de imagens acima.

 


Veja também que maquilhagem usar para treinar.