15ª. temporada de ‘Anatomia de Grey’ já tem data de estreia em Portugal

A 15ª. temporada de ‘Anatomia de Grey’ já tem data de estreia em Portugal. A famosa série de médicos regressa ao canal FOX Life, a 3 de outubro, às 22h20, com um episódio duplo – e a partir daí, é transmitido todas as quartas-feiras, à mesma hora, um episódio diferente. Esta temporada traz novas personagens, novos romances e reviravoltas.

Na temporada anterior despediram-se duas personagens de referência, Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew), mas para colmatar a sua ausência entram em cena outras novas e algumas regressadas. Entre as novas estão a representada pelo ator Chris Carmack, que desempenha ‘Nashville’’, um cirurgião ortopedista. A nova temporada marca também o regresso da atriz Kim Raver, na pele da cirurgiã Teddy Altman, após cinco anos fora do elenco principal.

O drama médico mais longo da TV

Com esta 15ª temporada, a série ‘Anatomia de Grey’, torna-se no drama médico mais longo de sempre, ultrapassando a mítica ‘ER – Serviço de Urgência’, onde atores como George Clooney, se notabilizaram.

‘Anatomia de Grey’ foi reconhecida com 60 prémios de televisão, incluindo vários Emmy, People Choice Awards e Globos de Ouro, tendo obtido 214 nomeações. A série é também a mais vista pelo público feminino.

Na galeria, em cima, veja algumas imagens de promoção à nova temporada.

 

Novos médicos, romances e reviravoltas na 15ª temporada de Anatomia de Grey