16 novidades primaveris do IKEA inspiradas nos anos 60

Se faz parte daquela parte da população que adora decorar e redecorar a casa, então entrou no artigo certo. É que, sejamos sinceras, o mundo da decoração atualmente é gigante e já não tem de envolver, obrigatoriamente, valores astronómicos e grandes mudanças de mobília. As novas propostas do IKEA mostram-nos isso. Aliás, aqui poderá ver mais de 30 novidades para decorar a sua casa a partir de €1,99.

O IKEA já está a lançar as suas novidades para fevereiro e sabe que mais? São repletas de cores vivas e padrões gráficos que prometem alegrar o seu cantinho preferido. E mais: as coleções são inspiradas nos anos 60. Com um cheirinho a primavera, o objetivo é “celebrar a diversidade, com muito humor à mistura, com soluções de decoração que combinam cores alegres e padrões gráficos inspirados nos anos 60“, refere a marca sueca, em comunicado.

Uma das máximas continua a ser os preços acessíveis, mas aqui sublinha-se também a combinação de vários estilos de design. Nesta coleção, o IKEA optou por juntar estilos e padrões retro com designs modernos e também funcionais, que se materializam em produtos que vão desde os têxteis aos acessórios de casa de banho, passando por novas portas de cozinha com padrões modernos e soluções de arrumação – tão típicas da marca.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas das novidades que vai poder encontrar no IKEA a partir de fevereiro.

IKEA cria canal com vídeos tutoriais que ensinam a decorar a casa