16 sacos de ginásio que vai querer levar até para o escritório

É oficial: a ‘operação biquíni’ está de regresso. É precisamente nesta altura do ano que nos lembramos de estar em forma e que corremos para o ginásio para tentar esculpir o corpo para o verão. Para que não lhe falte motivação para praticar exercício físico, veja a nossa seleção de sacos desportivos – são todos tão giros que até parecem carteiras para levar para o trabalho!

Ténis, kit de produtos de beleza, garrafa de água, toalha, calções e soutien de desporto. Estes são apenas alguns do objetos que carregamos normalmente no saco do ginásio durante a semana para ir treinar, antes ou depois de sair do escritório. Se já é aborrecido o suficiente transportar tanta ‘tralha’ diariamente, então que o faça com recurso a um acessório prático e, claro, cheio de estilo.

Na galeria de imagens o Delas.pt deixa-lhe uma seleção com sacos de desporto perfeitos para levar para o trabalho, a acompanhar a carteira formal do dia-a-dia. Com estas sugestões, que vão das mochilas às opções para levar na mão ou à tiracolo – lisas ou com estampados -, já não vai ter vergonha de carregar o saco de ginásio para todo o lado (nem mesmo para o escritório).

15 boas razões para voltar aos treinos

Essenciais de beleza que tem de ter no nécessaire do ginásio