20 coisas que devemos fazer antes dos 20 anos

Toda a gente tem uma ‘wishlist‘ escondida algures, seja de livros que quer ler, países que quer conhecer ou atividades radicais que espera um dia ganhar coragem para fazer. O objetivo? Viver tempo o suficiente para conseguir cumprir tudo aquilo que um dia sonhámos.

Chegar aos 20 anos é um grande passo. O que fazemos até lá chegarmos é também muito importante e existem algumas coisas que são mesmo imprescindíveis riscar da lista. Desde dançar à chuva até preparar uma festa surpresa a alguém de quem gostamos muito, na galeria de imagens acima reunimos alguns exemplos de coisas que não devem ficar por fazer.

Foi a pensar nisto que elaborámos uma lista de 20 coisas que se devem mesmo fazer antes de a vida frenética de ser adulto chegar. Por outro lado, se o limite dos 20 já lá vai e ainda existem coisas que não foram feitas, então talvez esteja na altura de as concretizar.

Percorra a galeria de imagens e veja quais atividades deve riscar da sua lista ou, numa outra perspetiva, que outras ideias incríveis pode acrescentar às que já têm.

Faça a sua lista: 100 coisas para fazer antes de morrer

Raparigas Rebeldes: o caderno que todas as adolescentes vão querer ter