20 coisas que não sabia sobre Kim, confessadas pela própria

kim-kardashian

Kim Kardashian pode estar muitas vezes no centro das atenções mas o conjunto de 20 curiosidades partilhados pela própria no seu site, KKW, mostram que ainda é possível manter segredos. Por entre imagens suas, Kim escreveu, desta forma, 20 curiosidades, que correspondem ao título ’20 coisas que não sabia sobre mim’.

“Eu e a Kourtney fomos da mesma turma de espanhol durante um ano. Eu era tão inteligente que saltei um ano! Estou a brincar. Ela teve de repetir espanhol. Mas foi o melhor ano porque estivemos juntas”, foi a primeira curiosidade que Kim Kardashian decidiu partilhar.

Na última coluna da lista, a mulher de Kanye West revela como soube que o rapper era o homem da vida dela: “Só gosto de quartos quentes e detesto quando o ar condicionado está ligado no frio. Soube que o Kanye e eu estávamos predestinados quando ele tinha o aquecedor ligado.”

“Estalo os dedos a cada manhã”; “tenho uma sarda no olho”; “odeio salsa, mostarda, pimentos, roquefort e bolo red velvel“; “durmo com os olhos ligeiramente abertos e isso aterroriza as pessoas” foram outras das confissões que se seguiram na lista de 20.

Kim Kardashian revelou também que tem “uma proteção permanente nos dentes que não se vê” e que tem seis piercings: “um no umbigo, um na orelha direita, três na têmpora esquerda e um mesmo na ponta da orelha esquerda.”

Mas a empresária partilhou mais segredos sobre si: “Levo uma manta e uma almofada comigo sempre que viajo, independentemente de para onde vá. Preciso disso no avião”; “Fiz skydiving quando tinha 20 anos e agora tenho medo de alturas”; “Sou uma pessoa muito engraçada mas só o mostro às pessoas mais próximas. As coisas que eu digo são fortes.”

“Sei o alfabeto em linguagem gestual e usava-o para saber as respostas durante os testes ao conversar dessa forma com os meus amigos”, revelou também a solcialite. De regresso às coisas de que não aprecia, Kim Kardashian confessou detestar a braçadeira de cartão que se coloca nos copos da Starbucks: “Tenho de pedir a alguém para tirar e sair daquele sítio. Contorço-me com o som. É como se fossem unhas num quadro preto.”

A estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ costumava jogar ténis e chegou a ir a um campo de férias onde existia esta modalidade, em Ojai, com Alisson Statter. “Quase que fui expulsa por ter beijado um rapaz nessa altura. O meu pai veio ralhar comigo.”

No campo dos “nuncas”, Kim sublinhou que nunca bebeu café frio e que nunca teve medo de abelhas enquanto criança: “Queria sempre agarrá-las e brincar com elas. Nunca fui picada.”

De regresso a família, Kardashian contou um episódio da juventude. “Conduzi até ao Arizona para visitar a Kourtney, que estava na faculdade e trouxe-lhe o seu carro. Trocamos de BMWs. Eu tinha um branco, mais pequeno, que ela queria e ela tinha um maior, preto, que eu queria.”

Também há espaço para coleções peculiares na vida de Kim. “Tenho um arquivo de unhas e ando sempre com um corta-unhas. Na minha mala, na bagagem, em todo o lado. Sou obcecada com unhas e pele. Se as minhas unhas estão descuidadas sinto-me suja.”

Kim Kardashian confessou ainda já ter removido uma verruga na testa três vezes, mas que por esta ser da mesma cor da sua pele, todos acham que é uma borbulha.