20 famosas portuguesas com abdominais perfeitos

Os treinos no ginásio, as idas à praia e as roupas mais curtas do verão deixam (por vezes) a barriguinha de fora, incluindo a das famosas nacionais que têm partilhado no Instagram os seus abdominais. Para se inspirar, reunimos algumas das celebridades que à beleza portuguesa aliam a boa alimentação e o exercício físico.

Entre atrizes, cantoras, modelos e apresentadoras de televisão, umas já mães (algumas até mais que uma vez) e outras na casa dos trinta anos, os resultados estão à vista – como mostra a galeria acima. Muitas delas – como Isabel Silva e Catarina Gouveia – partilham no Instagram treinos, dicas de alimentação, filosofias de vida e até tratamentos que as ajudam a manter a excelente forma física.

Apesar de publicarem algumas fotografias de produções fotográficas, cada vez mais as famosas tendem a partilhar momentos do dia-a-dia, revelando como estão – seja nas férias ou nos treinos, por exemplo. E são esses mesmos momentos que têm conquistado bastantes elogios: “Bom abdominal!”, “A minha maior inspiração”, “Muito trabalho mas compensa”, “Quero uma barriga igual”, “Sempre em forma”, são apenas alguns dos muitos comentários que as famosas portuguesas recebem nas redes sociais e que têm vindo a inspirar outras mulheres a iniciar um estilo de vida mais saudável.

Percorra a galeria de imagens acima para ver os abdominais das famosas portuguesas.

[Imagem de destaque: Instagram]

20 dicas para diminuir a barriga em apenas 24 horas

10 dicas alimentares para perder barriga