19 transformações de cinema que deixaram as atrizes irreconhecíveis

Além da interpretação, algumas atrizes passam por verdadeiras mudanças físicas e visuais para encarnarem totalmente o papel que têm de desempenhar. É o caso de Nicole Kidman que surge irreconhecível no novo filme Destroyer, com estreia marcada para o final deste ano.

De cabelo curto e escuro, com um aspeto descuidado e nada feminino – pode ver na galeria acima – a atriz vai chegar aos cinemas bem diferente daquilo a que os espetadores estão habituados. No entanto, esta não é a primeira vez que a estrela de Hollywood surge quase irreconhecível, Nicole tem feito outros papéis em que sofreu transformações radicais, sendo já considerada uma das atrizes mais camaleónicas.

Também Blake Lively vai surgir no cinema, em 2019, com um aspeto que nada tem a ver com a sua imagem. Protagonista do filme The Rhythm Section, a atriz abandonou os longos cabelos loiros, aparecendo com os fios mais curtos e de franja.

A estas duas caracterizações juntam-se muitas outras – como pode ver na galeria de imagens acima – algumas até acompanhadas de mudanças físicas, pois por vezes as atrizes têm de engordar ou emagrecer para interpretar determinados papéis e muitas abandonam o lado mais feminino ou até jovial – é o caso de Vanessa Hudgens, Charlize Theron e Tilda Swinton.

Percorra a galeria de imagens acima para ver algumas das transformações mais exigentes do cinema que obrigaram as atrizes a mudanças radicais.

[Imagem de destaque: Pinterest]

Jennifer Lawrence faz pausa no cinema

Rainha de Espanha e atriz de cinema? Se dependesse dela, sim