2018: Mulheres querem poupar e ter aumentos, homens querem mais amor

poupança shutterstock
Veja nesta galeria o que pode fazer já hoje para começar a poupar.

Os resultados são ligeiramente diferentes do que poderíamos pensar à partida. De acordo com o estudo levado a cabo pela plataforma online de banking VaroMoney , o mundo está a mudar e as mulheres, as americanas, parecem agora procurar mais o dinheiro, enquanto os homens parecem estar mais esperançados no amor, agora que o novo ano está a chegar.

56% das inquiridas dizem estar mais preocupadas em estabelecer objetivos financeiros como prioritários face a 48% dos homens. Estes, mais conectados com o romance, eles esperam ter mais sexo no novo ano do que elas, numa percentagem de 34 e 16%, respetivamente. Em matéria de amor, 17% deles face a 12% das mulheres esperam encontrar o romance e 9% creem que 2018 será o ano de constituir família, quando comparados com 5% das entrevistadas para o estudo.

Segundo os mesmos dados e tendo em conta as resoluções para 2018 a título geral, 53% dos americanos estão focados nas poupanças, o que inclui 62% dos millenials. Quase um quarto dos entrevistados (24%) quer viajar mais no próximo ano, seguidos dos que querem ler mais (23%) e dos que querem ter um novo hobby ou aprender novas ferramentas (22%).

Imagem de destaque: Shutterstock

Programas para entrar em 2018 com o pé direito