2019 vai ser o ano para todos os amantes de filmes de animação

Já lhe tínhamos mostrado o trailer do novo filme dos Pokemón, onde Pikachu encarna o papel de detetive, bem como o do famoso e emblemático Rei Leão, mas será que está a par de todas as estreias de filmes de animação agendadas para 2019? Desde remakes de Disney até sequelas de filmes já lançados, vale tudo nesta correria onde os desenhos animados ganham vida própria e dão continuidade à sua história. E o ano que aí vem promete ser farto.

“Telefona para me encontrares”. Se conhece a frase, provavelmente acompanhou o momento na infância dos seus filhos ou sobrinhos quando corriam todos os dias de manhã para a televisão com o intuito de não perder nem um único episódio da saga Kim Possible. Pois então saiba que vai haver uma série com personagens reais – leia-se, de carne e osso – que promete fazer delirar todos os amantes destes desenhos animados.

Mas há mais novidades. Também o Aladdin [ou Aladino, em português], o Dumbo ou mesmo o famoso Pikachu vão entrar nos ecrãs de cinema em 2019 com personagens [quase todas] reais. Basta percorrer a galeria de imagens acima para ficar a par de alguns dos filmes de animação que vão estrear ao longo dos próximos meses.

E se ainda não ficou totalmente satisfeita com as estreias para 2019, lembramos que se espera para 2020 o filme com personagens reais da Mulan e de Maléfica 2, sendo que o último conta já com Angelina Jolie em filmagens. Sem data ainda de estreia, irá também sair o remake do filme Dama e Vagabundo. Mas enquanto estes últimos filmes saem e não saem no cinema, percorra a galeria de imagens acima e conheça as datas já confirmadas para 2019.

Princesas da Disney falam menos que os homens nos filmes