Halle Berry vai lançar linha de lingerie

Halle Berry
Halle Berry

Halle Berry vai lançar uma coleção de lingerie. Em parceria com a marca francesa Scandale, a linha chama-se Scandale Halle Berry. A criação da atriz tem lançamento previsto para janeiro de 2017.

A vencedora de um Óscar em 2002, graças à sua prestação em ‘A Última Ceia’, partilhou nas suas redes sociais a primeira imagem de promoção do projeto. Na fotografia, a Catwoman aparece com uma das peças da sua linha.

Com a cara nas sombras, o destaque e a luz da imagem foram para o peito e barriga da atriz de forma muito sensual. Berry, natural de Cleveland, Ohio, prometeu ainda que há “mais coisas bonitas para vir”. No site da coleção, Halle Berry, de 49 anos, refere que esta lingerie é para “mulheres reais”.

“Nós temos curvas reais, cores reais e necessidades reais. Nós merecemos lingerie que faça jus àquilo que somos. Lingerie que nos complemente, que se mova connosco – que nos perceba. Esse é o motivo para ter criado a Scandale Halle Berry”, disse.

Para além de um Óscar, a Bond Girl de Pierce Brosnan em ‘007 – Um Novo Dia Para Morrer’ (2002) já ganhou outros diversos prémios, como um Globo de Ouro ou um Emmy.