25 peças de roupa para voltar aos treinos

Agora que as festas já lá vão, há quem comece a pensar no exercício físico regular. E para incentivar as idas ao ginásio nada melhor que umas peças novas. Por isso mesmo reunimos alguns modelos de roupa e acessórios essenciais à prática desportiva, para que comece 2018 com muita energia.

Mesmo que o exercício físico não tenha sido uma das suas resoluções de ano novo, com um top novinho em folha, umas leggings ou um par de ténis prontos a estrear, abater as calorias dos doces de Natal e do álcool ingerido na passagem de ano vai custar menos. Além disso, é época de saldos e facilmente se encontram artigos a bons preços.

Não se deixe intimidar pelo frio típico desta época do ano e ponha o corpo a mexer. Nesta estação, é importante optar por peças mais fortes, que a protejam do vento gelado, se praticar exercício na rua. E se o fizer à noite, ou em dias de nevoeiro, é fundamental ter roupa refletora ou com pormenores refletores. Beber muita água, para manter o corpo hidratado, e apostar nuns ténis adequados ao solo e à prática desportiva realizada são também pontos a ter em conta para prevenir desconfortos ou até complicações a nível de saúde.

Percorra a galeria de imagens acima para ver algumas das peças com as quais vai poder tornar-se mais fit este ano.

Imagem de destaque: Shutterstock

Palmira Cruz tem 100 anos e treina no ginásio todos os dias

40 anos de moda e desporto