26 sinais que mostram que alguém gosta de nós

Nem toda a comunicação é feita por palavras e, muitas vezes, a dúvida é um dos primeiros entraves no começo de uma grande história de amor: “será que é amor ou amizade?“, ou “será que os meus sentimentos são ou não correspondidos?” são algumas das questões que nos podem saltar à mente quando gostamos de alguém e não sabemos como a outra parte se sente. Mas há sinais corporais que nos podem ajudar na tarefa.

Nem sempre é fácil expor os nossos sentimentos, muito devido ao medo da rejeição, e nem sempre é fácil conseguir ver se a outra pessoa sente ou não o mesmo que nós. Outro dos grandes medos de mergulhar de cabeça numa relação é saber se aquela é ou não a pessoa certa.

Não é por acaso que a análise corporal funciona como uma arma imprescindível em, por exemplo, interrogatórios policiais: muitas vezes as pessoas denunciam de forma involuntária informações importantes que de forma consciente tentam reprimir. E, no que toca ao amor, também nós podemos ser verdadeiros polícias de investigação e perceber o sentimento dos outros através do seu corpo.

Na galeria de imagens acima mostramos-lhe os 26 sinais corporais que a vão tornar numa autentica especialista.

https://www.delas.pt/relacoes-de-uma-noite-sem-arrependimento-sim-se-a-iniciativa-for-delas/