Jennifer Lopez admite ter sido “uma luta” ter o corpo que queria

Jennifer Lopez é hoje uma das maiores estrelas internacionais, mas nem sempre foi fácil para a cantora e atriz norte-americana impor a sua vontade. Apesar das suas já famosas curvas, a nova-iorquina revelou que, no início da sua carreira, todos à sua volta a pressionavam para perder peso e ter uma figura mais fina.

“Eles continuavam-me a dizer para perder peso sendo eu uma dançarina atlética e até o meu agente na altura, com quem já não trabalho, me dizia: ‘Tens de perder peso. Precisas de ser mais magra’. Eu dizia, ‘Não, não tenho. Se perco mais peso já não vou ser eu”, disse J.Lo, como é também conhecida, num evento da série da qual é protagonista, ‘Shades of Blue’ citada pelo E! News.

Jennifer Lopez, de 46 anos, continuou. “Foi uma luta. Foi definitivamente uma luta, e por isso é bom ouvir que ajudou alguém de alguma forma porque, no final de contas, estava apenas a tentar ser eu própria sem me tentar integrar num molde do que toda a gente devia ser”, contou aos fãs presentes.

Uma admiradora admitiu até que a confiança da cantora de ‘Ain’t Your Mama’ foi fundamental para estar mais à vontade com o seu próprio corpo. “São tempos diferentes, hoje, o que é fantástico para mim visto que gira tudo à volta da diversidade. São tempos com uma maior aceitação de tudo, seja sobre o corpo, raça ou género. Percorremos um longo caminho”, concluiu Jennifer Lopez.