Gisele Bündchen regressa às ‘passerelles’… por uma noite

Não foi bem um adeus, foi uma espécie de até já. Gisele Bündchen vai regressar às passerelles, ainda que apenas por uma noite, um ano depois de ter anunciado que se iria retirar dos desfiles de moda. Segundo avança a ‘Vogue’ norte-americana, a modelo brasileira de 35 anos vai desfilar numa passerelle futurista, na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a 5 de agosto, conta uma fonte ligada ao evento.

Este será, assim, um regresso pontual mas especial de Bündchen aos palcos da moda, aproveitando para homenagear o seu país de origem no Estádio do Maracanã, que promete várias surpresas para a cerimónia inaugural da competição desportiva.

Ao longo da sua carreira como manequim – Gisele Bündchen ainda trabalha no mundo da moda, mas como empresária e como protagonista de campanhas de publicidade -, a brasileira desfilou nas mais prestigiadas Semanas da Moda de todo o mundo, para as mais variadas grifes. Durante oito anos consecutivos, manteve-se como a manequim mais bem paga à escala global.

Gisele está casada com o jogador de futebol americano Tom Brady desde 2009, de quem tem já dois filhos, uma menina e um menino, Vivian e Benjamin. A modelo e a família vivem atualmente em Los Angeles.