Escolher uma massagem ou um tratamento de beleza? Agora pode ter os dois

Fazer extensões de pestanas ao mesmo tempo que se recebe uma massagem de reflexologia nos pés pode soar um pouco exótico. Mas, pensando bem, estar deitada durante uma hora enquanto se embeleza o rosto e ao mesmo tempo receber uma massagem terapêutica que ajuda a aliviar dores, distúrbios orgânicos e a contribuir para o reequilíbrio mental e corporal não parece mal.

Juntar na mesma sessão dois tratamentos diferentes é, precisamente, a proposta do Special Mihad Mix&Feel Eyelashes, uma das ofertas exclusivas do Mihad Spa, que abriu, recentemente, no número 38 da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Sob o mote City Day SPA, o Mihad pretende ser um espaço que oferece momentos de descontração e pausa na correria do dia-a-dia. Para isso apresenta opções conjuntas que permitem combinar numa só experiência dois serviços distintos, mas complementares.

O Special Mihad Toning, um tratamento de tonificação com eletroestimulação no corpo e lifting no rosto, e o Special Mihad Drainage, que inclui drenagem no corpo e rosto em simultâneo, são as outras duas ofertas especiais do género que o SPA oferece.

Além de se rentabilizar o tempo com uma sessão, os tratamentos são também personalizados e adequados às necessidades e caraterísticas dos clientes. É possível fazer combinações diferentes das pré-definidas nos três pacotes, juntando, por exemplo, o lifting no rosto, do Special Mihad Toning, e a drenagem nas pernas com o aparelho de Pressoterapia, do Special Mihad Drainag.

“No Mihad acreditamos que cada pessoa deverá sentir-se única e bem consigo mesma. O facto de estarmos na Avenida da Liberdade, numa das zonas mais movimentadas da cidade, é propositado. Queremos que as pessoas fujam à sua rotina diária, nos visitem e aproveitem para relaxar e cuidar de si”, refere Adriana Coutinho, proprietária do SPA, que incluí ainda serviços de massagens e estética convencionais.

Imagem de destaque: Juta/Shutterstock