O vestido azul-cobalto de Michelle Obama e a “honra” de um estilista

Michelle Obama

Que Michelle Obama é um ícone de estilo já todos sabemos. Quem atrai todas as atenções onde quer que vá e o que quer que faça, também. Mas desta vez, o vestido azul-cobalto que a primeira-dama dos EUA usou durante a convenção democrata que se realizou em Filadélfia chamou a atenção de um jovem em particular. Christian Siriano, estilista e autor da peça de vestuário em causa.

“É uma honra incrível ver uma mulher tão fantástica a usar uma das minhas criações. Estou em êxtase”, realçou o jovem estilista, de 30 anos, citado pela Vanity Fair. Christian Siriano não deixou o momento passar em branco e publicou várias fotografias da mulher do presidente dos EUA, Barack Obama, com o seu vestido azul-cobalto.

Repost from @pretareporter - "We are stronger together." -First Lady #MichelleObama (in @CSiriano) #DemsinPhilly

Uma foto publicada por Christian Siriano (@csiriano) a

A peça de vestuário pertence à coleção pré-outono de 2016 do jovem estilista, tendo sido customizado para Michelle Obama. Esta não foi, contudo, a primeira vez que a primeira-dama dos EUA, de 52 anos, usou uma criação sua. Há duas semanas já tinha elegido um vestido preto assimétrico para comparecer na homenagem que foi prestada aos cinco polícias assassinados em Dallas.

Além de Michelle Obama, várias outras personalidades já usaram criações de Christian Siriano. Demi Lovato, Christina Hendricks, Leslie Jones e Kerry Washington são alguns dos exemplos.