Kate Moss: casamento à vista?

kate-moss-cocaine-scandal
Kate Moss

A relação dura há menos de um ano, mas poderá estar próxima de evoluir para uma nova fase. A imprensa britânica especula que Kate Moss está noiva, depois de o seu namorado, Nikolai von Bismarck, ter sido visto ajoelhado e a segurar na mão da top model, durante um jantar romântico.

Segundo vários orgãos de comunicação avançam, o pedido de casamento surgiu num restaurante em Veneza, em Itália, no mês passado, quando os dois estavam de férias naquela cidade. A imprensa britânica conta que o fotógrafo e conde de 28 anos se ajoelhou, segurou na mão da manequim de 42, e disse: “amo-te” em italiano.

Giovanni Fracassi, o dono do restaurante em questão contou ao ‘Daily Mail’: “Ele gritou: ‘ti amo’ e ficou de joelhos diante dela. Foi um momento muito romântico. Ele tirou um anel do bolso e foi divertido porque lhe disse que seria para quando ela estivesse divorciada. Ambos pareceram estar muito apaixonados e felizes”, explicou o empresário.

Se Kate Moss estiver efetivamente noiva, o casamento poderá, contudo, não estar para breve. É que a britânica continua legalmente casada com Jamie Hince, guitarrista dos The Kills, de quem está separada desde o ano passado, após quatro anos de casamento.

Kate Moss tem uma filha, Lila Grace, de 13 anos, fruto de um outro relacionamento, com o produtor Jefferson Hack.