Prince: mansões do cantor vão estar à venda em breve

Algumas das mansões onde viveu Prince, o ícone da música pop que morreu em abril último, vão ser colocadas para venda ao público depois de terem a aprovação de um juiz. O administrador das propriedades do génio musical já preencheu um requerimento para começar a vender as várias casas que Prince tinha em seu nome.

Não há, no entanto, pressa nenhuma na venda das casas e, por isso, não vão estar à venda “ao desbarato”. Segundo os documentos que foram entregues ao tribunal, não serão aceites ofertas abaixo de 90% do valor de mercado.

Ainda não se sabe, ao certo, que propriedades do multifacetado artista é que vão estar à venda. Sabe-se no entanto, que o cantor tinha propriedades no estado do Minnesota, em Beverly Hills e em Nova Iorque. Só as mensões situadas em Minnesota valem sozinhas – segundo se estima – perto de 30 milhões de dólares.

As imagens na galeria são do interior da mansão Paisley Park, onde Prince gravou a maior parte da sua música e onde foram encontradas melodias suficientes para lançar álbuns nos próximos 100 anos. Algumas delas foram reveladas recentemente numa passerele da marca Versace.

Prince morreu aos 57 anos com uma overdose de fentanil, um potente analgésico do que tem ópio na sua composição e que é 50 vezes mais potente do que a heroína. Relembre aqui algumas das músicas de Prince.